Software de Gestão Moloni

Moloni é um software de gestão comercial inovador. Além do habitual controle de faturação, contas correntes, stocks, encomendas e avenças, criamos inúmeras ferramentas úteis e funcionais que permitem a cada gestor automatizar processos e tirar partido das vantagens da computação em cloud, ganhando mais fiabilidade, eficiência, velocidade e facilidades que apenas um software inovador lhe pode oferecer.

Emissão de documentos:
- Emita todos os documentos obrigatórios por lei certificados e assinados digitalmente.
- Anule, edite ou crie documentos em rascunho dentro da legislação aplicável.
- Converta, duplique e faça conciliações totais ou parciais de documentos.
- Simplifique processos com rotinas automáticas na criação de documentos.
- Crie documentos com vários descontos, retenções, acertos, impostos cumulativos ou isenções.
- Emita documentos em português, inglês ou espanhol, conforme o idioma dos seus clientes.
- Facture em 20 moedas à sua escolha com o nosso sistema de câmbios.
- Configure os documentos (Logótipo, designação e contactos) por área de negócio, informações bancárias, visualize em PDF e envie por e-mail para múltiplos destinatários.
 
Artigos e Stocks:
- Crie, duplique e organize os seus artigos em categorias sem limites de quantidade.
- Defina várias tabelas de preços de venda e compra para cada artigo.
- Aplique múltiplos impostos aos artigos ou defina isenções aplicáveis.
- Disfrute ao máximo da grande quantidade de campos disponíveis para cada artigo.
- Controle totalmente o stock individual e por armazém de cada artigo.
- Crie artigos compostos, fabricados ou propriedades de artigos que se adaptem ao seu negócio (Cores, tamanhos, lotes, entre outros).
- Crie e exporte para PDF catálogos dos seus artigos com imagens.
 
Clientes & Fornecedores:
- Gestão completa e ilimitada de clientes, fornecedores e vendedores.
- Controle contas correntes de clientes e fornecedores.
- Defina tabelas de preços, séries e impostos por defeito e múltiplas moradas para cada cliente.
- Utilize múltiplos campos de configuração para os clientes, que permitem o preenchimento automático na criação de documentos.
- Configure comissões e vendedores associados aos clientes e tenha controle absoluto sobre as vendas e comissões a liquidar.
 
 
 
Importações e Consultas:
- Importe os seus dados em segundos (SAFT ou CSV/XLS).
- Contas correntes e históricos de clientes e fornecedores.
- Extratos e análise de vendas e compras.
- Listagens de pendentes e valores em dívida.
- Margens de Lucro.
- Mapas de IVA e Retenções.
 
Compras, Avenças e Gestão Documental:
- Crie avenças totalmente automáticas com múltiplas tarefas.
- Configure o Moloni para emitir automaticamente documentos por semana, mês ou dias do mês, anos, entre outras possíveis configurações.
- Faça uma gestão completa de compras.
- Utilize um sistema totalmente revolucionário e inteligente para gerir as suas encomendas a fornecedores.
- 2GB de espaço para guardar em formato digital todos os documentos dos seus fornecedores que pode consultar quando e onde quiser.
 
Pontos de Venda (POS):
- Crie e configure um posto de POS (Posto de Venda) pelo valor mais baixo do mercado.
- Compatível com Windows, Mac, Linux e dispositivos móveis, com activação imediata, e sem fidelizações ou contratos.
- Faça vendas em vários terminais e acompanhe em tempo real e em qualquer parte do mundo.
- Organize e adapte o Moloni ao seu modelo de negócio!
- Controle os Movimentos de Caixa diários por terminal, vendedor e operador.
- Gestão de stocks integrada e possibilidade de utilização de tabelas de preços por cliente!
- Controlo de áreas, mesas, vendas suspensas, divisões de conta, consultas de mesa e muito mais para uma gestão eficaz do seu negócio.
- Imprima em qualquer impressora de talões, A4/A5 compatível com Windows, Mac e Linux.
- Suporte nativo e automático para terminais de pagamento automático (TPA) para receber pagamentos em Multibanco ou MB WAY.
 
 
 
Obrigações fiscais e actualizações:
- Use um software que está sempre atualizado e de acordo com a legislação atual sem preocupações.
- Exporte o ficheiro SAFT (Mensal ou anual).
- Escolha como comunica os seus documentos à AT.
- Obtenha em tempo real os códigos de transporte obrigatórios para a circulação de mercadorias.
- Exporte os inventários e existências para comunicar à Autoridade Tributária.
- Receba alertas e informações de cartacter legal.
 
Segurança e configurações gerais:
- Confidencialidade total dos dados.
- Servidores ultra rápidos em DataCenter nacional com vários backups diários.
- Configure dezenas de parâmetros na sua conta para melhor se adaptar ao seu negócio.
- Crie grupos e utilizadores e defina as permissões de acesso para cada um.
- Interface em inglês, português e espanhol por utilizador.
- Administre várias empresas com o mesmo login.
 
API, Apps Mobile e Plugins:
- API disponível para extender o Moloni e interagir com os seus sites e ferramentas.
- Integre o Moloni com as principais plataformas de e-commerce do mercado através dos plugins gratuitos.
- Utilize referências Multibanco (MB) nos seus documentos e receba mais depressa.
- Fature em qualquer lugar com as nossas Apps móveis para iOS e Android.