O nosso método de trabalho Vs Covid-19

O nosso método de trabalho Vs Covid-19

Apesar de todas as limitações causadas pelo Covid-19, o nosso método de trabalho, a forma como funcionamos desde o primeiro dia de actividade, preparou-nos para esta situação.

A nova realidade resultante da pandemia causada pelo vírus Covid-19 trouxeram ao nosso dia a dia um novo cenário que só víamos nos filmes: isolamento e quarentena. Quase de um dia para o outro, as pessoas viram-se na necessidade de se isolarem para precaver a propagação do vírus. Claro que isto causou graves consequências no mundo empresarial, obrigado milhões de pessoas a alterar a sua vida. Coisas como teletrabalho, comunicações online, reuniões virtuais deixam de ser a excepção para se tornar regra.

Desde que iniciámos a nossa actividade que o nosso método de trabalho é assim. Basicamente, tivemos a felicidade de não ter de mudar nada para nos mantermos a funcionar a 100%. Salvo raríssimas excepções, todo o processo de execução dos nossos serviços é feito online. Recebemos os pedidos de orçamento pelo site, esclarecemos dúvidas e fornecemos valores por email ou telefone, executamos os trabalhos online e mostramos as provas via Internet, o que permite aos nossos clientes a sua visualização no conforto do lar ou na comodidade do escritório ou, direi agora, protegidos do risco de contaminação. Por exemplo, no caso concreto de um site, desenvolvemos todo o projecto online, o cliente analisa, indica alterações e após a aprovação final o site é colocado imediatamente online. Tudo simples, cómodo e seguro.

E se a necessidade de ter um espaço online já era grande, perante esta pandemia, isso tornou-se uma obrigatoriedade a empresas e empresários que lutam por se manter no activo. Por isso, deixo a garantia aos nossos actuais clientes, bem como aos nossos futuros clientes, de que estamos preparados e aptos a continuar a prestar serviços que vão ao encontro das vossas necessidades.

Para mais informações, contacte-nos ou peça um orçamento sem compromisso.